Ora ieie

É D'oxum


Nessa cidade todo mundo é d'oxum

Homem, menino, menina mulher

Toda essa gente irradia a magia

Presente na água doce

Presente na água salgada e toda cidade brilha

Presente na água doce

Presente na água salgada e toda cidade brilha

Seja tenente ou filho de pescador

Ou importante desembargador

Se dar presente é tudo uma coisa só

A força que mora n'agua

Nao faz distinção de cor

E toda cidade é d'oxum

A força que mora n'agua

Nao faz distinção de cor

E toda cidade é d'oxum

É d'oxum aiáiáiáiá, é d'oxum ô, é d'oxum



REFRAO

Eu vou navegar

Eu vou navegar nas ondas do mar eu vou

Navegar, eu vou navegar

Eu vou navegar nas ondas do mar eu vou

Navegar, eu vou navegar

Eu vou navegar nas ondas do mar eu vou

Navegar, eu vou navegar, é d'oxum



Seja tenente ou filho de pesacador

Ou importante desembargador

Se dar presente é tudo uma coisa só

A força que mora n'agua

Nao faz distinção de cor

E toda cidade é d'oxum

A força que mora n'agua

Nao faz distinção de cor

E toda cidade é d'oxum

É d'oxum aiáiáiáiá, é d'oxum ô, é d'oxum



gerônimo

Comentários